Sustentabilidade - Plano de Sustentabilidade Knorr

Sustentabilidade

A nossa receita para a sustentabilidade

Knorr ajuda-o a preparar refeições deliciosas com ingredientes simples para o seu dia-a-dia, e temos uma receita específica para obter matéria-prima agrícola sustentável. Descubra como.

 

Porque nos importamos com a sustentabilidade

 

Desde doces e saborosas ervilhas e deliciosas batatas na Bélgica, a tomates amadurecidos pelo sol em Espanha, colaboramos com os produtores no sentido de os ajudar a adoptar práticas de agricultura sustentável que sejam benéficas para o ambiente, aumentem a produção e melhorem a vida dos agricultores. Acreditamos que os vegetais, ervas aromáticas e especiarias mais saborosos são criados em solo saudável, com a quantidade justa de água, amadurecidos ao sol e colhidos em época. Por isso nos importamos com a origem dos nossos ingredientes e com a maneira como são cultivados.


05_Our_recipe_for-_sustentability_580x326

 

Em busca dos melhores ingredientes

 

Queremos garantir que criamos produtos saborosos para o ajudar a si a criar refeições deliciosas. Por isso os nossos Chefes exigem os ingredientes da melhor qualidade para serem a base dos nossos produtos Knorr. Vamos buscar tomate doce e sumarento de origem sustentável produzido no solo rico e sob o sol quente de Espanha. Também garantimos que o nosso tomate de cultura sustentável é cultivado com a quantidade certa de água para revelar o seu travo doce. 


Acreditamos em deixar à natureza a tarefa de manter as cebolas hidratadas, e só cultivamos as variedades que oferecem o sabor mais distinto e a textura mais estaladiça. As abóboras também se mantêm doces e douradas porque confiamos nos especialistas – os agricultores e a Mãe Natureza – para as colherem apenas quando estão bem maduras. As cenouras são cultivadas em solo fértil, solto e rico em minerais que absorvem, dando-lhes doçura e uma cor vibrante. Avalie por si próprio a diferença nos nossos produtos e procure o nosso logotipo Parceria de Sustentabilidade Knorr.

 
close